Atuamos em (MS, PR, SC E RS). Atendemos desde o pequeno até o grande estabelecimento, o que for determinado pelo nosso cliente para atingir o objetivo traçado pela empresa.
Em um mercado saturado e com muitas opções, o preço não é o único fator que influencia a decisão de compra do consumidor. Muitos deles querem uma experiência de compra otimizada. Mesmo que a empresa não estabeleça os preços mais baixos, o fato de existirem pontos de venda diferenciados que oferecem algo a mais aos mais aos clientes é muito importante para incentivá-los a comprar e até fidelizá-los.
Existem várias estratégias para isso. Uma forte tendência é a experiência sensorial. O merchandising envolve todos os sentidos do consumidor, incluindo sons ambientes, aromas, iluminação e degustação de produtos. O uso da tecnologia também pode contribuir para uma melhor experiência do cliente. B. Autoatendimento. Atuamos em todos os locais e canais de vendas, estando presentes em:
Nossos dados de trade marketing incluem informações sobre o desempenho de um produto ou marca no mercado, e também os dados sobre o comportamento do consumidor e do varejista. Usamos esses para identificar tendências e insights, e para desenvolver e implementar estratégias eficazes de trade marketing.
Alguns dos nossos canais para você falar conosco,
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